Destinos de Viagem


Home » Destinos de viagem » Viagem para os Estados Unidos » Que tal viajar para as Sete Montanhas Mágicas?

Conheça a Seven Magic Mountains. As Sete Montanhas Mágicas do deserto

Veja nesta página uma dica para a sua próxima viagem aos Estados Unidos - as Sete Montanhas Mágicas!


Que tal viajar para as Sete Montanhas Mágicas?

A "Seven Magic Mountains" (Sete Montanhas Mágicas) é uma instalação de arte pública do artista suíço Ugo Rondinone, próxima a Las Vegas. Esta exposição foi inaugurada em 11 de maio de 2016 com previsão de dois anos de exibição. Devido ao enorme sucesso esta instalação pode ser prorrogada.

Seven Magic Mountains (Sete Montanhas Mágicas), Nevada, Estados Unidos O próprio artista declarou seu desejo da continuidade da instalação no mesmo local. Os produtores tentam um plano de extensão que permitiria que a Seven Magic Mountains permanecesse em exibição por mais tempo no mesmo lugar. Enquanto não há uma definição final é certo que a instalação será exibida neste local até o final de 2018.

Esta obra de arte que encanta os turistas e viajantes da Interstate 15 é composta por sete torres de pedregulhos coloridos, empilhados, cada um com mais de nove metros de altura com pinturas brilhantes em pedregulhos locais que foram empilhados e pintados no local da instalação. A obra pode ser vista através da paisagem do deserto ao longo da Interstate 15 (I-15), uma importante rodovia interestadual norte-americana.

As formas totêmicas de Seven Magic Mountains lembram as pedras que marcam o caminho para viajantes que passam por paisagens desconhecidas. Por isso, elas foram colocadas num espaço entre a quietude do deserto de Nevada e o fluxo constante de pessoas viajando entre Los Angeles e Las Vegas pela Interstate 15. Esta rodovia começa perto da fronteira do México no Condado de San Diego e se estende ao norte até Alberta, no Canadá, passando pelos estados da Califórnia, Nevada, Arizona, Utah, Idaho e Montana.

O contraste das cores com o Deserto de Mojave é impressionante. Segundo o criador da obra, a localização está física e simbolicamente a meio caminho entre o natural e o artificial: o natural é expresso pelas cadeias montanhosas, o deserto e o pano de fundo de Jean Dry Lake, e o artificial é expresso pela estrada e pelo fluxo constante de tráfego entre Los Angeles e Las Vegas. As Sete Montanhas Mágicas estão localizadas a aproximadamente 16 quilômetros (10 milhas) ao sul do cruzamento entre Las Vegas Boulevard e St. Rose Parkway, em Henderson, Nevada.

Próximo à exibição está Jean Dry Lake, um lugar essencial para a história da Land Art no oeste americano. A Land Art, também chamada de Earth Art ou Earthwork, é um tipo de arte que surgiu no final dos anos 1960 em que o próprio ambiente integra-se à obra. Nas proximidades foram realizadas obras de Land Art desde os anos 1960 como: Michael Heizer e Jean Tinquely.

Seven Magic Mountains (Sete Montanhas Mágicas), Nevada, Estados Unidos Como chegar às Seven Magic Mountains
Não há transporte público disponível para o local de instalação. A melhor forma de chegar até a instalação é de carro. Não há taxa de admissão para visitar a instalação.

De Las Vegas: Siga pela I-15 S para Sloan Rd (saída 25). Vire à esquerda para Las Vegas Boulevard. Dirija aproximadamente sete milhas (11,2 km) ao sul em Las Vegas Blvd. e a obra de arte aparecerá à sua esquerda.

De Los Angeles: Dirija para o norte na I-15 para Jean, NV (saída 12). Vire à direita na NV-161 em direção a Las Vegas Blvd. Dirija aproximadamente cinco milhas (oito km) ao norte em Las Vegas Blvd. e a obra de arte aparecerá à sua direita.

Obs.: evite estacionar seu veículo na rua. Há um estacionamento no local. Ressaltando que não há taxa de admissão para visitar a instalação. É gratuito e aberto ao público.

Não há banheiros ou outras comodidades no local desta obra de arte. Os banheiros mais próximos ficam a cerca de oito quilômetros da instalação, em Jean. Alternativamente, as empresas no cruzamento da St. Rose Parkway e Las Vegas Blvd. (aproximadamente 10 milhas ao norte da obra de arte) oferecem banheiros públicos.

Você encontrará sinalização interpretativa na instalação, bem como uma oferta Guide-By-Cell em inglês e espanhol para um envolvimento mais profundo. Para isto basta ligar para 702.381.5182 e seguir as instruções para aprender mais sobre o artista, a obra de arte e a land art no sul de Nevada.

Localização das Seven Magic Mountains no mapa


O que fazer e o que não fazer nas Seven Magic Mountains
Recomenda-se trazer bastante água. Lembre-se que a instalação fica no deserto. Prepare-se para o clima quente e seco do local, onde as altas temperaturas durante o dia no verão ultrapassam os 40°C. Use protetor solar, chapéu e outras roupas para se proteger do calor. Como está num deserto as condições de tempo podem mudar bruscamente com fortes ventos ou uma queda brusca de temperatura.

Tenha cuidado ao caminhar na instalação. Algumas espécies locais ameaçadas de extinção como a tartaruga do deserto podem passar pelo seu caminho. Assim como cobras. Pede-se também para não deixar nenhum lixo no local, inclusive os deixados pelos animais de estimação, que podem entrar na exibição. Também não é aconselhável subir, mover, desfigurar ou deixar marcas nas esculturas.

Seven Magic Mountains (Sete Montanhas Mágicas), Nevada, Estados Unidos Uma lei do estado de nevada pode sujeitar à penalidades criminais, incluindo multas e pagamento de restituição, uma pessoa que for pega deformando a obra com rabiscos, grafite ou destruindo esta propriedade. Se o infrator for menor de idade, o responsável pelos danos poderá ser um dos pais ou o responsável pelo menor.

A fotografia é permitida apenas para uso privado e não comercial. Equipamentos de fotografia profissional como tripés, guarda-chuva de luz (sombrinha de luz) não podem ser usados ou trazidos para as instalações. As fotografias tiradas no local não podem ser vendidas, licenciadas, distribuídas ou comercialmente exploradas de qualquer maneira. A produção da Seven Magic Mountains também não se responsabiliza por perdas de objetos, danos pessoais ou materiais incorridos durante a visita ao local da visita.

Onde se hospedar para visitar as Seven Magic Mountains
O acampamento noturno é proibido. As horas de visitação preferenciais são do nascer ao pôr do sol. Pode-se hospedar nas localidades próximas à obra como Las Vegas, Jean ou Primm.

Seven Magic Mountains (Sete Montanhas Mágicas), Nevada, Estados Unidos Quem criou as Seven Magic Mountains
As Sete Montanhas Mágicas, de Ugo Rondinone, é uma obra produzida pela Art Production Fund, em Nova York, e pelo Museu de Arte de Nevada, em Reno. Ugo Rondinone é um artista suíço que reside atualmente em Nova York. Seu trabalho frequentemente emprega as qualidades experienciais do cotidiano, muitas vezes refletindo sobre as fronteiras entre a ficção e a realidade. Sua arte é composta de uma variedade de meios de comunicação, que vão desde pinturas bidimensionais para esculturas de cera e instalações na escala da paisagem.

A instalação "Sete Montanhas Mágicas" é produzida pelo Art Production Fund, Museu de Arte de Nova York e Nevada, Reno. O Museu de Arte de Nevada e o Fundo de Produção de Arte desenvolvem materiais de educação para escolas, passeios no local, palestras e outros programas públicos para a comunidade. Os materiais de arquivo das Sete Montanhas Mágicas estão disponíveis para pesquisadores no Centro de Artes do Museu de Arte de Nevada, em Reno, junto com arquivos de projetos de Michael Heizer, Walter De Maria, Charles Ross e muitos outros artistas de Land Art de todo o mundo.

A Biblioteca de Pesquisas do Centro tem uma extensa coleção de publicações sobre arte pública, escultura específica do site e tópicos relacionados às obras de Rondinone. O Museu de Arte de Nevada foi criado em 1931 e é o único museu de arte credenciado pela AAM (American Alliance of Museums) em Nevada.

Como foram feitas as Sete Montanhas Mágicas
Quer saber como foram feitas as Seven Magic Mountains? Assista ao vídeo dos bastidores do "making da Seven Magic Mountains:


Posts no Insagram das Seven Magic Mountains


Viaje para os Estados Unidos! Veja abaixo as informações para a sua viagem aos Estados Unidos. Conheça informações da história, clima, cultura, hospedagem, passeios, praias, museus, compras, consulados e dicas de viagem aos Estados Unidos. Saiba também como chegar de avião aos Estados Unidos ou como se locomover de metrô, trem, avião e ônibus nos Estados Unidos.

Saiba mais



Tags:   Seven Magic Mountains - Seven Magic Mountain - 7 Magic Mountains - 7 Magic Mountain - Montanha Mágica - Sete Montanhas Mágicas - Sete Montanhas - Estados Unidos - Las Vegas - Nevada - EUA - Destinos de Viagem - Viajar para os Estados Unidos - Estados - Cidades turísticas - História - Clima - Cultura - Antes de viajar - Como chegar - Moeda - Locomover - Hospedagem - Passeios - Compras - Dicas - EstadosUnidos - sevenmagicmountains - sevenmagicmountain - Jean, Nevada - Primm, Nevada - Ugo Rondinone - Art Land - Jean Dry Lake - Jean Lake - Interstate 15 - I-15 - I15

Compre aqui



Busca

Cadastre-se Grátis

Para receber as informações gratuitamente do "Que Tal Viajar?" digite seu e-mail abaixo.


Após digitar seu e-mail no campo abaixo você receberá uma mensagem do Googlegroups.com (serviço de newsletters) na sua caixa de correio eletrônica pedindo a confirmação de seu e-mail.

Confirme a sua participação para receber a newsletter gratuita do site Que Tal Viajar.

Para mais informações da newsletter e cadastro clique aqui.