Que tal viajar ao Glaciar Perito Moreno?

Siga-nos:
Siga-nos pelo E-mail
YouTube
YouTube
Instagram
Facebook
Facebook
Google+
Google+

O Glaciar Perito Moreno é uma das geleiras encontradas dentro do Parque Nacional Los Glaciares que fica na província de Santa Cruz na Patagônia Argentina. São 5 km de longitude de frente e mais de 60 m de altura aflorando sobre as águas do lago Argentino.

O Glaciar Perito Moreno encontra-se na parte sul do Parque Nacional Los Glaciares e o seu acesso se dá por via terrestre pela Ruta Provincial 11 ou por via aérea através do aeroporto mais próximo que fica a cerca de 80 km do parque, na cidade argentina de El Calafate.

A melhor época para visitar o Glaciar Perito Moreno é no verão, mas deve-se ir bem agasalhado e com calçado apropriado para caminhada. Através de passarelas é possível admirar com relativa proximidade e segurança a magnitude da geleira. Existem também embarcações que navegam bem próximas ao Glaciar Perito Moreno e que também transportam os turistas que farão caminhadas por cima da geleira, sempre acompanhados por guias experientes.

Confira mais informações no vídeo “Que tal viajar ao Glaciar Perito Moreno?”

 

Comente se você já viajou ou pretende viajar para conhecer o Glaciar Perito Moreno. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para ficar por dentro dos próximos vídeos.

Cadastre-se no nosso canal do YouTube
Cadastre-se agora no canal do “Que Tal Viajar?” no YouTube e confira os vídeos exclusivos do site.

Leia também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos