Cidades mais seguras do mundo em 2016

Siga-nos:
Siga-nos pelo E-mail
YouTube
YouTube
Instagram
Facebook
Facebook
Google+
Google+

Que tal conhecer as cidades mais seguras do mundo de 2016? Saiba quais são as 10 cidades mais seguras para viver ou trabalhar em todo o mundo.

 

Este ranking foi elaborado pela norte-americana Mercer, maior empresa de consultoria de recursos humanos do mundo. O estudo levou em conta diversos aspectos, principalmente a segurança pessoal de expatriados. Esta é uma das maiores preocupações das pessoas que decidem se mudar para outro país. A análise foi elaborada para ajudar empresas e profissionais a tomar a decisão de se mudar para morar ou trabalhar no exterior.

Os resultados do ranking das cidades mais seguras do mundo levou em consideração: a estabilidade dos países, das regiões e das cidades avaliadas. Além das estatísticas de crimes, aplicações das leis e as relações dos locais avaliados com outros países.

O ranking apresenta algumas cidades empatadas na mesma posição. Por exemplo, três cidades estão empatadas no segundo lugar, assim como duas cidades estão empatadas na 9º posição.

Agora que você já assistiu ao vídeo, escreva nos comentários se você concorda ou discorda dessa lista. Conhece alguma cidade mostrada no vídeo? Comente aqui.

Acompanhe as novidades do Que Tal Viajar? Compartilhe e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

Leia também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos