Cruzeiros


Tags: Roteiros do navio Amalegro Paris e Normandia na Europa - Temporada 2013 na Europa - Datas do navio Amalegro - Cidades do navio Amalegro - Portos do navio Amalegro - AmaWaterways - Viagem de cruzeiro fluvial - Site oficial

Home » Cruzeiro » AmaWaterways » Navio Amalegro » Roteiros do navio Amalegro em Paris e Normandia

Links e sites oficiais:

Site oficial do navio Amalegro - AmaWaterways

Roteiros do navio Amalegro

Veja nesta página as melhores opções de cruzeiros marítimos e fluviais para a sua próxima viagem. São dicas de cruzeiros para viajar melhor e mais barato.


Datas do navio Amalegro - Temporada 2013 - Europa

Paris & Normandy (Paris e Normandia) - 7 noites
Saídas em 2013 *:
Porto de partida: Paris
Março: 29
Abril: 19, 26
Maio: 03, 10, 17, 24, 31
Junho: 14, 21, 28
Julho: 05, 12, 19, 26
Agosto: 09, 16, 23, 30
Setembro: 06, 13, 20, 27
Outubro: 04, 11, 18, 25

* Confirmar datas das saídas do navio Amalegro, para esse trajeto, na companhia AmaWaterways ou na agência de viagem de sua preferência. Essas saídas referem-se ao roteiro que inclui somente o cruzeiro. Em breve mais informações sobre o roteiro completo com as noites extras em Paris (França).

Roteiro do navio Amalegro - Rota Paris/ Paris - Europa:
Navegando pela França pelo rio Sena.

1º dia: Paris (França)
2º dia: Vernon (França)
3º dia: Rouen (França)
4º dia: Rouen (França)
5º dia: Rouen (França)
6º dia: Les Andelys (França)
7º dia: Conflans (França)
8º dia: Paris (França)

Programação diária
1º dia: Paris: embarque em Paris e jantar de boas vindas.
2º dia: Vernon: excursão à Giverny para visitar a casa e os jardins do pintor impressionista Claude Monet. O artista imortalizou suas lagoas e jardins de flores em algumas de suas pinturas mais emblemáticas (aberto sazonalmente). Alternativamente, pode optar por visitar o Palácio e Jardins do Chateau de Bizy (quando disponível). Inspirado em Versailles, Chateau de Bizy foi construído como um castelo real e ainda é o lar de descendentes do Imperador Napoleão.
3º dia: Rouen: excursão à Honfleur, um porto histórico e pitoresco, com casas em tons pastel e a igreja de Sainte-Catherine, maior igreja de madeira na França. Como alternativa, "Routes des Abbayes", excursão destacando abadias famosas da Normandia, mais de 100 que cobria a região. Visita à abadia em ruínas em Jumièges, bem como St. Wandrille.
4º dia: Rouen: excursão denominada "D-Day Remembered", referente ao desembarque das tropas aliadas nas praias da Normandia durante a II Guerra Mundial, conhecido como Dia-D, dando início à libertação européia do domínio nazista. Tempo livre para visitar os museus de Arromanches e depois visitar St.Laurent-sur-Mer, o cemitério e memorial americano em Omaha Beach e o Pointe du Hoc Ranger Memorial. Outra opção de excursão é visitar as praias dos setores britânicos e canadenses de Juno, Gold e Sword. Tempo livre em Arromanches para visitar os museus e depois visitar o Juno Beach Centre e o Memorial Pegasus em Ranville. Uma terceira opção é uma excursão à área rural da Normandia, que inclui a região de "Pays d'Auge" e "Routes du Cidre" (Rota da Cidra). Visita a algumas das mais belas aldeias da França, como Beuvron-en-Auge, Crevecoeur-en-Auge e Cambremer, e visita a uma destilaria de Calvados, para degustar a sidra de maçã e o brandy de maçã.
Visão externa do navio de cruzeiro Amalegro da AmaWaterways
Visão interna do navio de cruzeiro Amalegro da AmaWaterways

Programação diária (continuação)
5º dia: Rouen: caminhada pela cidade medieval de Rouen para ver a imponente Catedral de Notre Dame, pintada várias vezes por Monet, e a praça onde Joana d'Arc foi queimada. Tempo livre em Rouen.
6º dia: Les Andelys: Um passeio ao longo do rio, em Les Andelys oferece belas vistas dos penhascos do Vale do Sena, casas centenária em enxaimel, e as ruínas do castelo medieval Château-Gaillard. Esta antiga fortaleza de Ricardo Coração de Leão mudou de mãos várias vezes durante a Guerra dos Cem Anos. Caminhada pelas ruínas deste castelo histórico.
7º dia: Conflans: excursão ao Castelo de Malmaison, antiga casa do Imperador Napoleão Bonaparte e sua esposa Joséphine. Visita ao interior do castelo, jardins e museu. Alternativamente, excursão para a cidade de Auvers-sur-Oise, uma cidade famosa pelos pintores impressionistas que viveram lá no século XIX - como Paul Cézanne, Camille Pissarro e Vincent Van Gogh. Caminhada por muitos locais relacionados com as suas obras, incluindo a Maison de Van Gogh, antiga casa onde o artista viveu e morreu.
8º dia: Paris: desembarque em Paris.

Fonte: AmaWaterways

Saiba mais:
Roteiros do navio de cruzeiro Amalegro na Europa.
Roteiros do navio Amalegro na Europa em 2013.
Mais informações do navio de cruzeiro Amalegro.

Importante: este site é um guia de informações de turismo na internet. Para informações detalhadas e atualizadas do navio Amalegro o Quetalviajar.com recomenda conferi-las no site oficial do navio Amalegro - AmaWaterways. Para comprar viagem de cruzeiro, confirmar roteiros, datas e horários das saídas do navio Amalegro, entre em contato com a companhia AmaWaterways ou a agência de viagem de sua preferência.

Saiba mais



Que tal viajar de cruzeiro?


Que tal fazer um cruzeiro? Os cruzeiros são verdadeiros resorts flutuantes. Além dos navios oferecerem, pelo menos, cinco refeições diárias inclusas na tarifa, você terá a sua disposição piscinas, academias de ginástica, cassinos, atrações, cinemas, biblioteca, sala de leitura, internet, shows, aulas de dança, lojas free shop e teatros. Saiba mais no vídeo.

Publicidade
Cadê meu Táxi? Veja as opções de táxi e aplicativos de transporte na sua localidade.


Busca




Cadastre-se Grátis

Para receber as informações gratuitamente do "Que Tal Viajar?" digite seu e-mail abaixo.


Após digitar seu e-mail no campo abaixo você receberá uma mensagem do Googlegroups.com (serviço de newsletters) na sua caixa de correio eletrônica pedindo a confirmação de seu e-mail.

Confirme a sua participação para receber a newsletter gratuita do site Que Tal Viajar.

Para mais informações da newsletter e cadastro clique aqui.