Cruzeiros


Tags: Roteiros do navio Amalotus Vietnã, Camboja e as riquezas do Mekong - Temporada 2013 no rio Mekong - Datas do navio Amalotus - Cidades do navio Amalotus - Portos do navio Amalotus - AmaWaterways - Viagem de cruzeiro fluvial

Home » Cruzeiro » AmaWaterways » Navio Amalotus » Vietnã, Camboja e as riquezas do Mekong

Links e sites oficiais:

Site oficial do navio Amalotus - AmaWaterways

Roteiros do navio Amalotus

Veja nesta página as melhores opções de cruzeiros marítimos e fluviais para a sua próxima viagem. São dicas de cruzeiros para viajar melhor e mais barato.


Datas do navio Amalotus - Temporada 2013 - Vietnã, Camboja e rio Mekong

Vietnam, Cambodia & the riches of the Mekong (Vietnã, Camboja e as riquezas do Mekong) - 7 noites
Saídas em 2013 *:
Porto de partida: Siem Reap
Janeiro: 14, 28
Fevereiro: 11, 25
Março: 11, 25
Abril: 08, 22
Julho: 29
Agosto: 26
Setembro: 09, 23
Outubro: 07, 21
Novembro: 04, 18
Dezembro: 02, 16, 30

* Confirmar datas das saídas do navio Amalotus, para esse trajeto, na companhia AmaWaterways ou na agência de viagem de sua preferência. Essas saídas referem-se ao roteiro que inclui somente o cruzeiro. Em breve mais informações sobre o roteiro completo com as noites extras em Hanói (Vietnã), Baía de Ha Long (Vietnã), Siem Reap (Camboja) e Cidade de Ho Chi Minh (Vietnã).

Roteiro do navio Amalotus - Rota Siem Reap/ Cidade de Ho Chi Minh - Vietnã, Camboja e rio Mekong:
Navegando pelo rio Mekong entre o Camboja e o Vietnã.

1º dia: Siem Reap (Camboja), Tonle Sap Lake (Camboja)
2º dia: Kampong-Chhnang (Camboja), Kampong Tralach (Camboja)
3º dia: Koh Chen (Camboja), Phnom Penh (Camboja)
4º dia: Phnom Penh (Camboja)
5º dia: Tan Chau (Vietnã)
6º dia: Tan Chau (Vietnã), Sa Dec (Vietnã)
7º dia: Sa Dec (Vietnã)
8º dia: Cidade de Ho Chi Minh (Vietnã)

Programação diária
1º dia: Siem Reap: embarque em Tonle Sap Lake e jantar de boas vindas.
2º dia: Kampong-Chhnang: passeio de barco a motor para os pântanos do lago que formam a foz do rio Tonle Sap. No passeio de barco conheça uma variedade impressionante de aves e numerosas armadilhas para peixes.
2º dia: Kampong Tralach: passeio de carro de bois a partir da margem do rio através do campo para "Wat Kampong Tralach Pleu". Depois um ônibus leva para Oudong, antiga capital do Camboja, para visitar um mosteiro budista.
3º dia: Koh Chen: caminhada pela vila Koh Chen e visita às oficinas caseiras que fazem trabalhos com cobre e prata.
3º dia: Phnom Penh: caminhada por Phnom Penh, capital do Camboja, e visita ao templo budista "Wat Phnom". À noite, apresentação folclórica no navio.
4º dia: Phnom Penh: passeio pela capital do Camboja, famosa por sua arquitetura colonial francesa, movimentados cafés e vibrante vida noturna. Visita ao Palácio Real e ao espetacular Pagode de Prata. O Museu Nacional é outro destaque, com exposições da arte Khmer. À tarde, visita ao Museu do Genocídio "Tuol Sleng" do Khmer Vermelho ou centro de detenção (S21), situado nos subúrbios da cidade de Phnom Penh.
5º dia: Tan Chau: um dia de navegação pelo rio Mekong. Navio atraca na pequena cidade de Tan Chau.
6º dia: Tan Chau: passeio em pequenas embarcações pelo canais estreitos incluindo uma aldeia conhecida como "Evergreen Island". Passeio por Tan Chau, em um pequeno veículo típico com três rodas pedalado por um condutor que tem o nome de "trishaw", com paradas em uma oficina de seda e outra que produz esteiras de vime e chinelos.
6º dia: Sa Dec: Navio atracado em Sa Dec.
7º dia: Sa Dec: passeio de barco por Sa Dec. Uma vez em terra, visita um mercado local, o Templo Fujian e a casa do chinês Sr. Huynh Thuy Le, caso de amor da escritora francesa Marguerite Duras, que transformou em museu. Depois um ônibus leva à Xeo Quyt, usado como base durante a guerra e, atualmente, um importante sítio ecológico com crescimento excessivo da selva. À tarde, um passeio de barco leva ao mercado flutuante de Cai Be, e visita oficinas de papel de arroz. Jantar de despedida a bordo.
8º dia: Cidade de Ho Chi Minh: desembarque na Cidade de Ho Chi Minh no porto My Tho.

Fonte: AmaWaterways

Saiba mais:
Roteiros do navio de cruzeiro Amalotus no Vietnã, Camboja e rio Mekong.
Roteiros do navio de cruzeiro Amalotus no Vietnã, Camboja e rio Mekong em 2013.
Mais informações do navio de cruzeiro Amalotus.

Importante: este site é um guia de informações de turismo na internet. Para informações detalhadas e atualizadas do navio Amalotus o Quetalviajar.com recomenda conferi-las no site oficial do navio Amalotus - AmaWaterways. Para comprar viagem de cruzeiro, confirmar roteiros, datas e horários das saídas do navio Amalotus, entre em contato com a companhia AmaWaterways ou a agência de viagem de sua preferência.

Visão externa do navio de cruzeiro Amalotus da AmaWaterways
Visão interna do navio de cruzeiro Amalotus da AmaWaterways

Vietnam, Cambodia & the riches of the Mekong (Vietnã, Camboja e as riquezas do Mekong) - 7 noites
Saída em 2013 *:
Porto de partida: Cidade de Ho Chi Minh
Saída: 09 de dezembro de 2013

* Confirmar data da saída do navio Amalotus, para esse trajeto, na companhia AmaWaterways ou na agência de viagem de sua preferência. Essa saída refere-se ao roteiro que inclui somente o cruzeiro. Em breve mais informações sobre o roteiro completo com as noites extras na Cidade de Ho Chi Minh (Vietnã), Siem Reap (Camboja), Baía de Ha Long (Vietnã) e Hanói (Vietnã).

Roteiro do navio Amalotus - Rota Cidade de Ho Chi Minh/ Siem Reap - Vietnã, Camboja e rio Mekong:
Navegando pelo rio Mekong entre o Vietnã e o Camboja.

1º dia: Cidade de Ho Chi Minh (Vietnã)
2º dia: Cai Be (Vietnã), Vinh Long (Vietnã)
3º dia: Sa Dec (Vietnã)
4º dia: Tan Chau (Vietnã)
5º dia: Phnom Penh (Camboja)
6º dia: Chong Koh (Camboja), Oudong (Camboja)
7º dia: Kampong-Chhnang (Camboja)
8º dia: Tonle Sap Lake (Camboja), Siem Reap (Camboja)

Programação diária
1º dia: Cidade de Ho Chi Minh: embarque no porto My Tho. Coquetel e jantar de boas vindas.
2º dia: Cai Be: passeio em uma embarcação típica pelo mercado flutuante de Cai Be.
2º dia: Vinh Long: visita à Vinh Long, segunda maior cidade do Vietnã no rio Mekong, para conhecer um movimentado mercado de Vinh Long.
3º dia: Sa Dec: visita a cidade de Sa Dec, que inclui um mercado local e a casa do chinês Sr. Huynh Thuy Le, caso de amor da escritora francesa Marguerite Duras, que transformou em museu.
4º dia: Tan Chau: visita a uma oficina de seda e outra que produz esteiras de vime e chinelos. Passeio em um pequeno veículo típico com três rodas pedalado por um condutor que tem o nome de "trishaw".
5º dia: Phnom Penh: passeio pela capital do Camboja famosa por sua arquitetura colonial francesa, movimentados cafés e vibrante vida noturna. Visita ao Palácio Real e o espetacular Pagode de Prata. O Museu Nacional é outro destaque, com exposições da arte Khmer. À tarde, visita ao Museu do Genocídio "Tuol Sleng" do Khmer Vermelho ou centro de detenção (S21), situado nos subúrbios da cidade de Phnom Penh.
6º dia: Chong Koh: passeio por Chong Koh.
6º dia: Oudong: visita a um mosteiro budista de Oudong, antiga capital do Camboja. Depois um ônibus leva para Kampong Tralach para conhecer "Wat Kampong Tralach Pleu". Um passeio de carro de bois traz de volta ao navio.
7º dia: Kampong-Chhnang: passeio de barco a motor para os pântanos do lago que formam a foz do rio Tonle Sap. Muitos templos ao longo das margens do rio em Kampong Chhnang, uma cidade rural portuária com mercados movimentados. No passeio de barco, conheça o estilo de vida local, incluindo aldeias flutuantes, uma variedade impressionante de aves, e numerosas armadilhas para peixes.
8º dia: Siem Reap: desembarque em Tonle Sap Lake.

Fonte: AmaWaterways

Saiba mais



Que tal viajar de cruzeiro?


Que tal fazer um cruzeiro? Os cruzeiros são verdadeiros resorts flutuantes. Além dos navios oferecerem, pelo menos, cinco refeições diárias inclusas na tarifa, você terá a sua disposição piscinas, academias de ginástica, cassinos, atrações, cinemas, biblioteca, sala de leitura, internet, shows, aulas de dança, lojas free shop e teatros. Saiba mais no vídeo.

Publicidade
Cadê meu Táxi? Veja as opções de táxi e aplicativos de transporte na sua localidade.


Busca




Cadastre-se Grátis

Para receber as informações gratuitamente do "Que Tal Viajar?" digite seu e-mail abaixo.


Após digitar seu e-mail no campo abaixo você receberá uma mensagem do Googlegroups.com (serviço de newsletters) na sua caixa de correio eletrônica pedindo a confirmação de seu e-mail.

Confirme a sua participação para receber a newsletter gratuita do site Que Tal Viajar.

Para mais informações da newsletter e cadastro clique aqui.