Cruzeiros


Tags: Roteiros do navio Amalyra Reno Encantador na Europa - Temporada 2013 na Europa - Datas do navio Amalyra - Cidades do navio Amalyra - Portos do navio Amalyra - AmaWaterways - Viagem de cruzeiro fluvial - Site oficial

Home » Cruzeiro » AmaWaterways » Navio Amalyra » Roteiros do navio Amalyra no Reno Encantador

Links e sites oficiais:

Site oficial do navio Amalyra - AmaWaterways

Roteiros do navio Amalyra

Veja nesta página as melhores opções de cruzeiros marítimos e fluviais para a sua próxima viagem. São dicas de cruzeiros para viajar melhor e mais barato.


Datas do navio Amalyra - Temporada 2013 - Europa

The Enchanting Rhine (Reno Encantador) - 7 noites
Saídas em 2013 *:
Porto de partida: Amsterdam
Saídas: 01, 15 e 29 de outubro de 2013

* Confirmar datas das saídas do navio Amalyra, para esse trajeto, na companhia AmaWaterways ou na agência de viagem de sua preferência. Essas saídas referem-se ao roteiro que inclui somente o cruzeiro. Em breve mais informações sobre o roteiro completo com as noites extras em Lucerna e Zurique (Suiça).

Roteiro do navio Amalyra - Rota Amsterdam/ Basel - Europa:
Navegando pela Holanda, Alemanha, França e Suiça pelo rio Reno (Rhine).

1º dia: Amsterdam (Holanda)
2º dia: Amsterdam (Holanda)
3º dia: Colônia (Alemanha), Koblenz (Alemanha)
4º dia: Rüdesheim (Alemanha)
5º dia: Speyer (Alemanha)
6º dia: Estrasburgo (França)
7º dia: Breisach (Alemanha)
8º dia: Basel (Suiça)

Programação diária
1º dia: Amsterdam: embarque em Amsterdam e jantar de boas vindas.
2º dia: Amsterdam: navegação pelos canais de Amsterdam e city tour panorâmico. Tempo livre em Amsterdasm.
3º dia: Colônia: caminhada em Colônia pela parte velha da cidade e visita à catedral gótica, símbolo de Colônia. Tempo livre em Colônia ou passeio de bicicleta guiado (capacidade controlada).
3º dia: Koblenz: navio atracado.
4º dia: Rüdesheim: navegação pelo Vale do Reno, passando por muitos castelos, fortalezas e pela famosa rocha Loreley. Degustação de vinhos em um vinicultor local de Rüdesheim. Tempo livre para explorar o Drosselgasse, uma pequena rua estreita repleta de tabernas e restaurantes. À noite, visite o Museu de Instrumentos Musicais Mecânicos Siegfried. Como alternativa, prove o café típico de Rüdesheim que tem o nome de Rüdesheimer Coffee.
5º dia: Speyer: city tour em Speyer, uma das cidades mais antigas da Alemanha, conhecida por sua catedral e numerosas igrejas. Como alternativa, excursão a Heidelberg que inclui visita ao Castelo de Heidelberg e o seu barril considerado o maior barril de vinho do mundo.
6º dia: Estrasburgo: city tour em Estrasburgo passando pelo Parque Orangerie, o Parlamento Europeu e a Praça da República. Caminhada em Estrasburgo que inclui o distrito "La Petite France", onde fica a catedral gótica e seu famoso relógio astronônico. Tempo livre em Estrasburgo.
7º dia: Breisach: excursão a Riquewihr, um vilarejo medieval francês, ou excursão às cidades alemãs de Breisach e Friburgo. Caminhada em Breisach onde fica uma das maiores adegas da Europa. Em Friburgo, visita ao centro histórico e a catedral gótica de Friburgo.
8º dia: Basel: desembarque em Basel.

Fonte: AmaWaterways

Saiba mais:
Roteiros do navio de cruzeiro Amalyra na Europa.
Roteiros do navio Amalyra na Europa em 2013.
Mais informações do navio de cruzeiro Amalyra.

Informações adicionais sobre navio Amalyra

O navio Amalyra realiza cruzeiros durante todo o ano.

Importante: este site é um guia de informações de turismo na internet. Para informações detalhadas e atualizadas do navio Amalyra o Quetalviajar.com recomenda conferi-las no site oficial do navio Amalyra - AmaWaterways. Para comprar viagem de cruzeiro, confirmar roteiros, datas e horários das saídas do navio Amalyra, entre em contato com a companhia AmaWaterways ou a agência de viagem de sua preferência.

Visão externa do navio de cruzeiro Amalyra da AmaWaterways
Visão interna do navio de cruzeiro Amalyra da AmaWaterways

The Enchanting Rhine (Reno Encantador) - 7 noites
Saídas em 2013 *:
Porto de partida: Basel
Outubro: 08, 22
Novembro: 05

* Confirmar datas das saídas do navio Amalyra, para esse trajeto, na companhia AmaWaterways ou na agência de viagem de sua preferência. Essas saídas referem-se ao roteiro que inclui somente o cruzeiro. Em breve mais informações sobre o roteiro completo com as noites extras em Lucerna e Zurique (Suiça).

Roteiro do navio Amalyra - Rota Basel/ Amsterdam - Europa:
Navegando pela Suiça, Alemanha, França e Holanda pelo rio Reno (Rhine).

1º dia: Basel (Suiça)
2º dia: Breisach (Alemanha)
3º dia: Estrasburgo (França)
4º dia: Speyer (Alemanha)
5º dia: Rüdesheim (Alemanha), Koblenz (Alemanha)
6º dia: Colônia (Alemanha)
7º dia: Amsterdam (Holanda)
8º dia: Amsterdam (Holanda)

Programação diária
1º dia: Basel: embarque em Basel e jantar de boas vindas.
2º dia: Breisach: excursão a Riquewihr, um vilarejo medieval francês, ou excursão às cidades alemãs de Breisach e Friburgo. Caminhada em Breisach onde fica uma das maiores adegas da Europa. Em Friburgo, visita ao centro histórico e a catedral gótica de Friburgo.
3º dia: Estrasburgo: city tour em Estrasburgo passando pelo Parque Orangerie, o Parlamento Europeu e a Praça da República. Caminhada em Estrasburgo que inclui o distrito "La Petite France", onde fica a catedral gótica e seu famoso relógio astronônico. Tempo livre em Estrasburgo.
4º dia: Speyer: city tour em Speyer, uma das cidades mais antigas da Alemanha, conhecida por sua catedral e numerosas igrejas. Como alternativa, excursão a Heidelberg que inclui visita ao Castelo de Heidelberg e o seu barril considerado o maior barril de vinho do mundo.
5º dia: Rüdesheim: visita ao Museu de Instrumentos Musicais Mecânicos Siegfried. Tempo livre para explorar o Drosselgasse, uma pequena rua estreita repleta de tabernas e restaurantes. Degustação de vinhos em um vinicultor local de Rüdesheim. Como alternativa ao museu, prove o café típico de Rüdesheim que tem o nome de Rüdesheimer Coffee. À tarde, navegação pelo Vale do Reno, passando por muitos castelos, fortalezas e pela famosa rocha Loreley.
5º dia: Koblenz: caminhada em Koblenz.
6º dia: Colônia: caminhada em Colônia pela parte velha da cidade e visita à catedral gótica, símbolo de Colônia. Tempo livre em Colônia.
7º dia: Amsterdam: navegação pelos canais de Amsterdam e city tour panorâmico. Tempo livre em Amsterdasm.
8º dia: Amsterdam: desembarque em Amsterdam.

Fonte: AmaWaterways

Saiba mais



Que tal viajar de cruzeiro?


Que tal fazer um cruzeiro? Os cruzeiros são verdadeiros resorts flutuantes. Além dos navios oferecerem, pelo menos, cinco refeições diárias inclusas na tarifa, você terá a sua disposição piscinas, academias de ginástica, cassinos, atrações, cinemas, biblioteca, sala de leitura, internet, shows, aulas de dança, lojas free shop e teatros. Saiba mais no vídeo.

Publicidade
Cadê meu Táxi? Veja as opções de táxi e aplicativos de transporte na sua localidade.


Busca




Cadastre-se Grátis

Para receber as informações gratuitamente do "Que Tal Viajar?" digite seu e-mail abaixo.


Após digitar seu e-mail no campo abaixo você receberá uma mensagem do Googlegroups.com (serviço de newsletters) na sua caixa de correio eletrônica pedindo a confirmação de seu e-mail.

Confirme a sua participação para receber a newsletter gratuita do site Que Tal Viajar.

Para mais informações da newsletter e cadastro clique aqui.