Encontro Mulheres Viajantes


Home » Tipos de Viagem » Encontro Mulheres Viajantes

Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes



Veja nesta página um evento exclusivo para mulheres de todas as idades, que viajam sozinhas ou acompanhadas, viajantes experientes e inexperientes que desejam se aventurar nesse mundão. Programe a sua viagem antecipadamente para aproveitar esse evento. Viaje melhor e mais barato!


Comemore o Dia Internacional da Mulher de uma forma diferente, junte-se com outras centenas de mulheres que nutrem a mesma paixão: viajar! Participe do II Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes. O evento acontece nos dias 7 e 8 de março de 2020.

Este ano o evento retorna a São Paulo. Serão dois dias de palestras com muita troca de informações e experiências, com dicas de como planejar uma viagem, viajar mais barato e rentabilizar com viagens.

II Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes - São Paulo - SP - BrasilII Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes - São Paulo - SP

Mais do que um evento que aborda temas relacionados ao turismo, é também um encontro que tem como objetivo inspirar e motivar mulheres a irem atrás dos seus sonhos, a se autoconhecer e empoderar-se.

Onde acontece o II Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes?

O II Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes vai acontecer no Teatro Santo Agostinho, localizado na cidade de São Paulo em local de fácil acesso. O teatro encontra-se na Rua Apeninos, 118 (Estação Vergueiro) - São Paulo - SP. Veja no mapa abaixo:

Mapa do local do evento:

Quem promove o II Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes?
O II Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes é promovido pela turismóloga, jornalista e empresária Gilsimara Caresia das GirlsGo Viagens e Descobertas. À frente do Projeto GirlsGo, desde 2017, ela realiza encontros com mulheres.

Datas do II Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes
07 de março e 08 de março de 2020 (sábado e domingo).

Palestras do II Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes
Será uma grande oportunidade para conhecer viajantes experientes e profissionais da área de turismo que compartilharão com a plateia feminina informações, experiências e histórias de superação. O evento acontece das 8:30h às 17:00h no Teatro Santo Agostinho.

Temas das palestras do II Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes
Dia 7 de março de 2020 - 1º dia de palestras
• Como fazer da sua viagem uma ferramenta de transformação
Palestrante: Gilsimara Caresia
• 63 anos, 140 países e uma viagem à estratosfera
Palestrante: Dina Barile
• Dois anos viajando o Brasil vendendo arte
Palestrante: Manoela Ramos
• Lançamento livro: 40 antes dos 40: um passaporte salvou minha vida
Palestrante: Silvinha Mantovani
• Como criar um produto digital vendável da sua viagem
Palestrante: Julia Nogueira
• Câmbio e formas de levar dinheiro para uma viagem internacional
Palestrante: Dayani Lima - BS2
• Empreendedorismo que transforma - A viagem que deu origem a um grande negócio
Palestrante: Mariana Malveira - Deônibus
• Viajar com filhos e manter a sua essência
Palestrante: Lala Rebelo
• Sozinha de bike do Alaska ao Ushuaia
Palestrante: Juli Hirata

II Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes - São Paulo - SP - BrasilImagem do I Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes - São Paulo - SP

Dia 8 de março de 2020 - 2º dia de palestras
• Rede social: como torná-la aliada da sua viagem
Palestrante: Cinthia Cute e Mel Guedes
• O que aprendi visitando 188 países
Palestrante: Lidia Prado
• Planejamento de viagem e como diminuir os custos
Palestrante: Gilsimara Caresia
• Como começar um blog e rentabilizar
Palestrante: Priscila Carvalho
• Mitos e verdades sobre seguro viagem
Palestrante: Patricia Schirmer - Seguros Promo
• Nomadismo digital para todas as idades
Palestrante: Daniela Macedo e Marisa Porto
• Aos 23 anos no topo do Everest
Palestrante: Ayesha Zangaro
• Conexão África Brasil
Palestrante: Prudence Kalambay

Observação: Ordem das palestras sujeitas a ajustes

Inscrições para o II Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes

Seguidores do Que tal viajar? ganham 10% de desconto no II Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes. Use o cupom QUETALVIAJAR10 na hora da compra do ingresso. Veja como é fácil conseguir o desconto no ingresso:

Acesse II Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes > Ingresso > Possui um cupom de desconto? > Informe o Código do Cupom (QUETALVIAJAR10) > Aplicar. Exemplos nas imagens abaixo:

II Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes - São Paulo - SP - BrasilImagem meramente ilustrativa

II Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes - São Paulo - SP - BrasilImagem meramente ilustrativa

Motivos para participar do II Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes

• Dicas de como organizar a sua viagem e como viajar de forma mais econômica, além de aprender como ganhar dinheiro com viagem;
• Oportunidade de interagir, se inspirar e se motivar com as histórias de vida de mulheres que tem a mesma paixão que é viajar;

Observações:

• Ingressos limitados por lote. Portanto, o preço pode subir a qualquer momento. Quanto mais tempo você demorar para adquirir o seu ingresso, mais caro você poderá pagar;
• Ingressos podem esgotar a qualquer momento. O espaço onde será realizado o evento comporta um número limitado de pessoas;
• Ao antecipar a sua compra, sobra mais tempo para você se programar para o encontro, principalmente para quem não for da cidade de São Paulo e vive em outro estado.

Veja que motivos não faltam para você garantir já o seu ingresso para o II Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes. Portanto, não deixe para comprar o seu ingresso em cima da hora.

Para informações detalhadas e atualizadas sobre as palestras, valores dos ingressos, entre outras coisas, consulte o site oficial do II Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes.

Cidade de São Paulo

São Paulo - Região Sudeste - BrasilSão Paulo é a cidade brasileira que serve de sede para a maioria dos congressos nacionais e internacionais realizados no território brasileiro, sendo conhecida como a "capital dos negócios".

Hospedagem em São Paulo

Vai ao II Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes em São Paulo e não sabe aonde ficar? Veja abaixo a lista de hotéis, apart hotéis e albergues em São Paulo para que a sua estadia na cidade seja perfeita.
Lista de hotéis em São Paulo
Lista de apart hotéis em São Paulo
Lista de albergues em São Paulo

Clima de São Paulo

A cidade de São Paulo tem clima tropical de altitude, com temperatura média anual de 19ºC, verões quentes e invernos moderados com poucas chuvas. Janeiro é o mês mais quente na cidade de São Paulo, com temperatura média de 22ºC e Julho o mais frio, com temperatura média de 16ºC. Em 2 de agosto de 1955 foi registrada oficialmente a temperatura mais baixa na cidade de São Paulo, -2,1ºC no Mirante de Santana. A temperatura máxima registrada foi de 35,3ºC, no dia 15 de novembro de 1985, no Mirante de Santana.

Tags: II Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes - Encontro Mulheres Viajantes - Encontro de Mulheres - Mulheres Empreendedoras - Mulheres Viajantes - Mulheres Empoderadas - Cupom de Desconto - Tipos de Viagem - Eventos - Eventos de Mulheres - Eventos em São Paulo - SP

Saiba mais



Compre aqui



Publicidade
Cadê meu Táxi? Veja as opções de táxi e aplicativos de transporte na sua localidade.


Busca




Cadastre-se Grátis

Para receber as informações gratuitamente do "Que Tal Viajar?" digite seu e-mail abaixo.


Após digitar seu e-mail no campo abaixo você receberá uma mensagem do Googlegroups.com (serviço de newsletters) na sua caixa de correio eletrônica pedindo a confirmação de seu e-mail.

Confirme a sua participação para receber a newsletter gratuita do site Que Tal Viajar.

Para mais informações da newsletter e cadastro clique aqui.