Tipos de Viagem


Home » Tipos de Viagem » Viajar no feriado » Viagem no feriado de 2 de novembro - Dia de Finados

Dicas para viajar no feriado de 2 de novembro - Dia de Finados



Veja nesta página os melhores destinos para a sua próxima viagem. São dicas para viajar melhor e mais barato no próximo feriado!


Aproveite o feriadão de 2 de novembro e faça uma viagem. Ache aqui hotéis para o feriado de finados, companhias aéreas e pacotes para o feriado de 2 de novembro. Se você vai viajar de carro ou de ônibus encontre aqui no seu guia de viagens na internet informações de estradas e empresas de ônibus para viajar no feriado de 2 de novembro. Não perca tempo!

Origem do feriado de 2 de novembro - Finados

Os cristãos já rezavam pelos falecidos desde o século II. No século V, a Igreja dedicava um dia do ano para rezar pelos mortos. Foi oficializado no século XIII o dia após a Festa de Todos os Santos. Desde então o dia 2 de novembro é a data do Dia dos fiéis defuntos, Dia dos mortos ou Dia de finados.

Quer se hospedar num hotel no Rio de Janeiro para o feriado de 2 de novembro? Veja a lista de hotéis no Rio de janeiro com informações, endereço, telefone do hotel, serviços oferecidos, atrações e pontos de referência, fotos do hotel, localização e muito mais para a sua viagem no feriado de 2 de novembro.

Hotéis na Barra da Tijuca - feriado de 2 de novembro
Barrabella Hotel Residência
Entremares Hotel

Hotéis em Copacabana - feriado de 2 de novembro
Apa Hotel
Atlântico Copacabana - Hotel
Best Western Rio Copa
California Othon Classic
Copacabana Rio Hotel
Copacabana Sol Hotel
Ducasse Rio Hotel
Hotel Santa Clara
Lancaster Othon Travel
Luxor Copacabana Hotel
Luxor Regente Hotel
Mar Palace Copacabana Hotel
Oceano Copacabana Hotel
Olinda Othon Classic
Orla Copacabana Hotel
Portinari Design Hotel
Porto Bay Rio Internacional
Rio Othon Palace
Savoy Othon Travel
Sofitel Rio de Janeiro
Trocadero Othon Travel

Praia de Copacabana - Rio de Janeiro - Feriado de 2 de novembroPraia de Copacabana - Rio de Janeiro - Feriado de 2 de novembro

Hotéis no Flamengo - feriado de 2 de novembro
Hotel Inglês
Hotel Regina

Hotéis na Ilha do Governador - feriado de 2 de novembro
Luxor Aeroporto Hotel

Hotéis em Ipanema - feriado de 2 de novembro
Best Western Sol Ipanema Hotel
Everest Rio Hotel

Hotéis no Leblon - feriado de 2 de novembro
Leblon Flat Service
Monsieur Le Blond
Rio Flat Service

Hotéis no Leme - feriado de 2 de novembro
Leme Othon Palace
Luxor Continental Hotel

Hotéis em São Conrado - feriado de 2 de novembro
InterContinental Rio, Hotel

Hotéis no Centro do Rio de Janeiro - feriado de 2 de novembro
Aeroporto Othon Travel
Center Hotel

Dicas para viajar ao Rio de Janeiro no feriado de 2 de novembro

Vista do alto a cidade do Rio de Janeiro faz jus ao nome, ela é maravilhosa. Sua paisagem parece uma pintura. Mas quando estiver no Rio de Janeiro fique atento para não ter surpresas desagradáveis. Saiba mais na página Dicas de viagem para viajar para o Rio de Janeiro e confira os endereços e telefones dos consulados no Rio de Janeiro.

Feriados no Brasil

Os feriados podem ser móveis (Carnaval, Semana Santa, Corpus Christi, etc.) ou fixos (Independência em 7 de setembro, Finados em 2 de novembro, Proclamação da República em 15 de novembro, etc.). Aproveite o feriado para dar uma pausa na rotina. Faça uma viagem romântica no feriado ou aproveite para levar toda a família para conhecer melhor o Brasil ou outros países. Aproveite o feriadão para viajar. Se você está procurando um site de viagens para o feriado, você encontrou! Saiba mais na página Viagem no feriado.

Tags: Site para viajar no feriado de 2 de novembro - Viagem no feriado de Finados - Lista de feriados no Brasil - Feriadão em 2017 - Quando cai o próximo feriado - Próximo feriadão - feriados 2017 - Feriado de Finados

Saiba mais



Destinos para viajar na Baixa Temporada no Brasil - Economize nas viagens!


Que tal viajar para o Rio de Janeiro? Aproveite para conhecer uma atração imperdível na cidade do Rio, o Pão de Açúcar. Para ter acesso ao Morro Pão de Açúcar embarca-se em um dos bondinhos que partem do terminal da Praia Vermelha para o Morro da Urca e de lá, em outro, segue para o Pão de Açúcar. Nós subimos de bondinho, mas dá para ir até o Morro da Urca sem pagar nada. O acesso gratuito é feito por trilha, pela Pista Claudio Coutinho, saindo da Praia Vermelha. Após às 19h a descida de bondinho é de graça. É possível também subir o Morro Pão de Açúcar sem custo, mas nesse caso só escalando. Tarefa para os mais corajosos e aventureiros que possuem equipamentos apropriados para escalada.

Busca




Cadastre-se Grátis

Para receber as informações gratuitamente do "Que Tal Viajar?" digite seu e-mail abaixo.


Após digitar seu e-mail no campo abaixo você receberá uma mensagem do Googlegroups.com (serviço de newsletters) na sua caixa de correio eletrônica pedindo a confirmação de seu e-mail.

Confirme a sua participação para receber a newsletter gratuita do site Que Tal Viajar.

Para mais informações da newsletter e cadastro clique aqui.